Qual placar o Palmeiras precisa fazer para eliminar o Athletico-PR da Libertadores?

Na próxima terça-feira (6), às 21h30, o Palmeiras recebe o Athletico-PR, no Allianz Parque, pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores. Tendo perdido o jogo de ida, na Arena da Baixada, por 1 a 0, o Verdão precisará reverter a desvantagem para eliminar o adversário e avançar à final.

O Alviverde terá de vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação no tempo normal. Uma vitória por um tento de vantagem iguala a eliminatória e leva a decisão para as penalidades – só há prorrogação na final.

Vale lembrar também que não há mais o gol qualificado como critério de desempate, como acontecia até a edição anterior do torneio continental.

Quem avançar enfrenta Flamengo ou Vélez Sarsfield, da Argentina, na grande decisão. No confronto de ida, os cariocas golearam por 4 a 0, fora de casa, e estão a um passo da vaga.

Palmeiras tem compromisso antes de focar na Liberta

Neste sábado (3), às 19h, o Alviverde vai a Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Líder isolado da competição nacional com 50 pontos conquistados, o Palestra busca manter ou ampliar a vantagem de sete pontos para o Flamengo, vice-líder. Para que isso aconteça, o time precisa fazer a sua parte e vencer o Red Bull Bragantino, 11º colocado na tabela com 31 pontos.

No último embate entre ambos, no primeiro turno do Brasileiro, pela 6ª rodada, o Maior Campeão Nacional triunfou por 2 a 0 no Allianz Parque, com gols de Danilo e Raphael Veiga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.