Palmeiras toma atitude após perder para o Athletico

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta quarta-feira (31), após a derrota no jogo de ida das semifinais da Libertadores contra o Athletico. Agora, o foco do Verdão é o Red Bull Bragantino, adversário do próximo sábado (3) pelo Campeonato Brasileiro.

Os titulares que atuaram contra o Furacão na Arena da Baixada fizeram somente um trabalho regenerativo, enquanto os atletas que não jogaram foram a campo, caso de Gustavo Scarpa e Danilo.

Raphael Veiga, que deixou o duelo pela Liberta machucado, realizou exames médicos e teve constatada uma entorse no tornozelo direito – o clube não divulga o prazo de tratamento das lesões. O meia é dúvida para as partidas seguintes da temporada.

O Palestra volta a treinar no período manhã desta quinta-feira (01) na reta final da preparação para o confronto contra o Red Bull.

No sábado (3), às 19h, o Alviverde encara o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras precisa vencer para continuar confortável no Brasileiro

Líder isolado com 50 pontos, o Verdão tem 7 de vantagem para o Flamengo, segundo colocado com 43 – diferença que anteriormente era de 9.

Faltando 14 rodadas para fim da competição nacional, perder pontos pode significar uma diminuição na atual vantagem, o que acirra a possibilidade de briga pelo título e pode afetar o fator psicológico do time.

Invicto fora de casa, o Alviverde aposta no retrospecto favorável contra o rival de Bragança Paulista, o 11º colocado com 31 pontos.

Em 52 jogos disputados entre ambos na história, o Palmeiras venceu 31, empatou 13 e perdeu apenas 11. Além de ter marcado 87 gols e sofrido 45.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.