Falou mal do Palmeiras e levou 8 a 0 do Verdão

Apesar de viver uma das melhores fases de sua história, o Palmeiras nem sempre teve todo esse investimento e projeção, já passando por alguns maus bocados em sua história, recebendo negativas de jogadores e até mesmo sendo desrespeitado por alguns representantes. Hoje, no entanto, a história é outra, e o Palestra vem dando o troco em alguns que o esnobaram anos atrás.

Em 2013, quando o time teve que disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Na época, o Verdão estava em reconstrução para reascender à elite da competição nacional e buscava um centroavante, foi aí que Marcelo Moreno entrou na história. O jogador foi sondado, porém, a resposta de seu pai, e empresário, ao caso ainda não foi engolida por grande parte da torcida palestrina.

“Como vai fazer uma transação dessas? Seria um absurdo da parte do meu filho. Não tem negócio. Ele vai ficar no Grêmio. O Palmeiras é uma equipe menor do que o Grêmio. Outras equipes já procuraram o Marcelo: Flamengo, agora o Palmeiras”, começou.

“É tudo equipe fracassada. Um time de segunda, terceira divisão. Não tem dinheiro, jogador tudo fracassado. Não quero que ele vá para lá, um time de fracassados. Pode oferecer o dobro, mas ele não vai para o Palmeiras”, disse na época o pai de Marcelo Moreno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras engoliu o time de Moreno

Apesar de ter até sido campeão brasileiro com o Cruzeiro depois disso, Marcelo Moreno já admitiu que teve sua carreira prejudicada pela fala infeliz do seu pai. Depois de tanto tempo, o jogador acabou também jogando a série B com a própria Raposa.

Porém, atualmente, Moreno defende as cores do Cerro Porteño, time que foi engolido pelo Palestra nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Ao todo, no agregado, foram 8 a 0 para o Palmeiras, fora o baile. O jogo de volta ficou marcado pelo golaço de bicicleta do Rony na goleada, que era acompanhada até por atores americanos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.