Palmeiras bate o martelo sobre venda de Raphael Veiga
O Palmeiras definiu que os principais jogadores do elenco não seriam vendidos nesta temporada, o que se concretizou. No entanto, o cenário pode ser diferente em 2023. O clube não descarta a negociação de suas principais estrelas no próximo ano, dentre elas Raphael Veiga.
Segundo informações do portal LANCE!, Leila Pereira considera a possibilidade de perder o meia-atacante devido a sua valorização. Por conta do destaque que vem tendo com o manto palestrino, seria difícil mantê-lo tendo o assédio constante de outros mercados.
Ainda de acordo a publicação, caso isso ocorra e o Verdão se desfaça de uma de suas peças mais importantes, o clube irá com força total ao mercado para repor à altura e manter o nível de competitividade de um dos melhores times do país.
Conforme os rumores recentes, Veiga estaria na mira do Monza, da Itália, além de ter sido especulado anteriormente no futebol turco.
Aos 27 anos, o meia tem contrato com o Maior Campeão Nacional até dezembro de 2024 e está avaliado em 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 70 milhões na cotação atual).
Um dos melhores jogadores do futebol brasileiro em 2022, o camisa 23 soma 46 partidas na temporada, com 19 gols marcados e 7 assistências distribuídas.
Vendas e contratações no Palmeiras passam também por Abel Ferreira
Em entrevista recente, Leila Pereira admitiu que o Palestra precisará vender alguns atletas, mas assegurou que não liberará nenhum jogador sem antes falar com Abel.“
Para vender, preciso falar com o técnico. Jamais vou prejudicar o esquema que o Abel tem em mente para cobrir problemas de caixa. Tenho de conversar com ele antes de negociar qualquer jogador, precisa estar alinhado. Nossa prioridade é a conquista de títulos”, declarou a presidente alviverde ao ‘ge’.