Ídolo do Palmeiras revela culpado pelo tropeço do Verdão contra o Flamengo
O Palmeiras teve um empate com gosto amargo no último final de semana. O time comandado por Abel Ferreira até conseguiu manter os nove pontos de distância para o Flamengo, mas perdeu a oportunidade de se afastar ainda mais dos seus competidores. Porém, parece que alguns já decretaram quem foi o responsável pelo tropeço contra o rubro-negro.
Weverton normalmente não é apontado como um dos problemas do Palmeiras, mas dessa vez foi diferente. Durante participação no programa Baita Amigos, do Bandsports, Velloso, goleiro ídolo do Verdão, deixou claro que achava que o goleiro da Seleção Brasileira teria deixado a desejar no lance que originou no primeiro gol da partida, deixando os rubro-negros em vantagem no primeiro tempo.
“Eu achei que o Weverton demorou a reagir. Eu imagino que ele tinha pensando que a bola iriado lado direito. Ele demora a reagir, e ele não se mexe. Não dá nenhum tipo de passada. A hora que ele vê que a bola foi, ele esperando uma coisa, acontece outra, ele salta de onde ele está”, cravou Velloso, que aproveitou para citar um rival do litoral ao dizer que a bola podia ter sido defendida pelo goleiro.
Ídolo do Palmeiras usa rival de exemplo
“Eu vi no jogo do Santos, o João Paulo fez uma defesa igualzinha. A cabeçada da marca do pênalti. Porque a marca do pênalti, de cabeça, é longe. É difícil tomar gol de cabeça da marca do pênalti. O João Paulo fez uma defesa igualzinha. Para mim, o Weverton esperava aquela bola do lado direito. Ela foi do lado esquerdo, ele se surpreendeu, e demorou a reagir”, concluiu o ídolo do Palmeiras.
Agora o Palmeiras tem apenas 8 pontos de vantagem para o segundo colocado, que é o Fluminense, próximo adversário do time paulista no Campeonato Brasileiro.