Jornalista sai em defesa de Abel e ataca Jorginho: “É do tamanho do Atlético-GO”
Após os ataques de Jorginho a Abel Ferreira, o jornalista Mauro Cezar Pereira defendeu o treinador palestrino. Mauro rebateu o argumento do técnico do Atlético-GO, que declarou que gostaria de ver se o português teria êxito com um time como o do Dragão e não com o Palmeiras, um dos melhores do país.
“O Abel não tem que treinar o Atlético-GO, por que ele atingiu um patamar para treinar o Palmeiras. Se sair do Palmeiras, ele vai treinar um Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Internacional… O Atlético-GO é um clube do tamanho do Jorginho e o Jorginho do tamanho do Atlético-GO. Eles estão em patamares diferentes e isso está muito claro”, disparou Mauro Cezar.
Em seguida, o jornalista ressaltou o inssucesso do técnico brasileiro em equipes grandes e fez uma analogia com a Fórmula 1.
“Exemplo, você pega o Hamilton e pede pra ele correr na Willians. Hoje ele não vai correr, hoje os melhores pilotos estão nos melhores carros. O Jorginho que alcance outros patamares, ele já assumiu grandes clubes, vários times grandes e nunca aproveitou as oportunidades”, finalizou.
Abel Ferreira não rebaterá ataques sofridos
Segundo informação do jornalista André Hernan, em seu canal no YouTube, o comandante palmeirense não rebaterá as declarações feitas pelo ex-lateral, pois está focado nas decisões que tem pela frente no Verdão.
“Abel Ferreira não irá responder qualquer pergunta ou comentário sobre a fala do técnico Jorginho. Seguirá seu trabalho, está focado apenas nos objetivos do Palmeiras no Brasileirão e na Libertadores”, informou Hernan.