Leila Pereira revela jogador que o Palmeiras pretende vender
Em entrevista recente, a presidente Leila Pereira admitiu que precisou adiantar valores de patrocínio por conta do problema do fluxo de caixa do clube. A mandatária revelou, inclusive, que será necessário vender atletas para repor a quantia adiantada. Os jogadores, a serem negociados, no entanto, não serão os titulares.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, um nome que pode ser negociado é Benjamin Kuscevic.
“Ouvi de uma pessoa importante, muito próxima da Leila, que não existirão negócios com atletas titulares do Palmeiras. A frase foi a seguinte: ‘Se for sair alguém, será um atleta não muito aproveitado. Pode até ser o Kuscevic, que tem mercado e é um dos seis estrangeiros, mas tem que ser num valor de razoável para bom”, disse.
Liberar o chileno, além de resolver a questão financeira, solucionaria o problema de estrangeiros do plantel. Atualmente são seis atletas de fora do país no elenco e somente cinco são permitidos por partida.
Quarta opção para a zaga, o defensor soma apenas 13 partidas na temporada. Ele já recebeu sondagens do futebol europeu, mas nada de oficial chegou à mesa do Verdão.
Leila Pereira tem condição para vender jogadores
Embora tenha dito que será necessário liberar ou outro atleta, a presidente não fará isso em o aval de Abel Ferreira.
“Para vender, preciso falar com o técnico. Jamais vou prejudicar o esquema que o Abel tem em mente para cobrir problemas de caixa. Tenho de conversar com ele antes de negociar qualquer jogador, precisa estar alinhado. Nossa prioridade é a conquista de títulos”, declarou Leila ao ‘ge’.