Leila revela lançamento do Verdão que deixará todos de queixo caído
Em entrevista ao ‘GE’, a presidente do Verdão, Leila Pereira, revelou que o clube, junto com a Puma, lançará uma camisa popular. O objetivo é comercializar um manto palestrino alternativo, digamos assim, a um preço mais acessível, para que uma maior quantidade de torcedores possa comprar.
“Uma outra questão que também me incomoda é o valor da camisa, o preço da camisa. Conversei bastante com a Puma para fazermos uma camisa popular, para que qualquer torcedor tenha condição de adquirir”, disse a presidente.
Embora a camisa deva ter um preço menor que o manto que atualmente é vendido por cerca de R$ 300, os valores não serão tão baixos. Segundo Leila, não dá para fazer uma camisa de jogo e comercializar por R$ 50 devido aos custos de produção.
“Eu não sei se consigo, e a Puma também não, reduzir o preço da camisa para o que o torcedor deseja. Estamos avaliando isso. Mas, em contrapartida, temos as camisas licenciadas, que são camisas com valor muito acessível, que o torcedor pode adquirir. São camisas de R$ 50, R$ 60. Não conseguimos fazer camisa de jogo por esse valor”, completou.
Valores incomodam torcida do Verdão
A principal reclamação dos palestrinos em relação à parceria entre Palmeiras e Puma é quanto ao preço das camisas. Desde que o clube e a patrocinadora passaram a trabalhar em conjunto, os valores só subiram.
Outro questão apontada pelos palmeirenses é em relação à tiragem. A falta de material nas lojas é motivo das constantes críticas dos alviverdes nas redes sociais.