Scarpa não perde tempo e revela o que fez durante Corinthians x Palmeiras
Gustavo Scarpa viralizou recentemente por suas reações durante as cobranças de pênaltis na partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, quando o Palmeiras despachou o Galo depois do jogador ter sido expulso. Porém, recentemente, outra reação dele voltou ao foco dos noticiários esportivos.
Depois de ficar de fora da escalação para o clássico contra o Corinthians, o jogador acabou não assistindo nem o jogo, mas, pelo visto, a justificativa é boa por parte do meio-campista. Gustavo Scarpa participou do programa ‘Bem, Amigos’, do SporTV, onde foi pedido para dar sua opinião da partida vencida pelo Verdão.
Porém seu comentário foi limitado aos melhores momentos, que assistiu posteriormente, pois não assistiu a partida na hora. Durante o programa, Scarpa também confessou o que fazia. Segundo ele, teria ido para a igreja, em Hortolândia, depois de ter feito sua sessão de treinamentos no período da manhã de sábado, por isso, ficou de fora da partida.
Scarpa é muito louco kkkkk
— INFOS Palestra ⓟ ?? ?? (@Infos_palestra) August 16, 2022
Falou no 1º bloco que não assiste futebol e confessou que não viu o jogo sábado!
??pic.twitter.com/UWvMbr8QsH
Scarpa comenta sonho de Seleção
Durante a participação o meia ainda falou sobre uma possível ida para a Seleção. “Da mesma forma que eu sonhei com a Premier League, eu continuo sonhando (com a Seleção). Tem caldo ainda. A gente sabe que o mercado lá abre mais portas para a Seleção, você estar disputando a melhor liga do mundo abre portas para a Seleção, para outros clubes… Acho válido sonhar até o fim”, disse.
Gustavo Scarpa ainda rasgou elogios para o atual técnico e explicou a diferença para os demais. “[Dos técnicos com quem trabalhei] o Abel foi o treinador que mais valorizou a questão tática. Os outros treinadores brasileiros têm uma coisa mais voltada para questão técnica. Tipo: ‘fica com a bola’. Mas fica com a bola como? Com o Abel, isso é muito mais explicado e mostrado”, comentou o meia.