Até quando vai o contrato do lateral Jorge do Palmeiras?

O Palmeiras tem diversos jogadores contratados com grande moral, por virem de grandes fases em outros clubes, tendo em vistas os bons investimentos que o departamento de futebol do clube vem fazendo em reforçar o time. Porém, nem todos os jogadores que se juntam ao Alviverde acabam se destacando e cumprindo com aquilo que se esperava deles no começo do contrato.

Contratado no segundo semestre de 2021, Jorge chegou sob as expectativas do torcedor do Palmeiras em relação ao seu futebol. O lateral-esquerdo foi contratado para suprir a ausência do uruguaio Matías Viña. Vindo do Monaco, da França, o jogador tem um dos maiores salários do clube. Além disso, seu vínculo é longo com o Palestra, o lateral tem contrato até o final de 2025.

Desde que chegou no Allianz Parque, o lateral ainda não se firmou no time de Abel Ferreira. Atualmente, é o reserva imediato de Joaquin Piquerez, que a cada dia que passa deixa menos brecha por uma disputa na posição. Apesar disso, já coleciona três títulos com a camisa alviverde: Libertadores (2021), Campeonato Paulista (2022) e Recopa Sul-Americana (2022).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até quando vai o contrato do lateral Jorge do Palmeiras?

As estatísticas podem dizer muito, mas não expressam tudo. Às vezes, o desempenho dentro de campo é bom mesmo sem números relevantes. Esse, no entanto, não é o caso de Jorge. Os constantes erros defensivos e a falta de efetividade na parte ofensiva fazem do jogador um dos principais alvos das críticas do torcedor, ao lado do centroavante Rafael Navarro, que também não encaixou.

Apesar disso, ainda deve haver alguma expectativa por parte da diretoria do clube em reaver parte dos valores investidos em Jorge, ainda mais com o longo contrato que o atleta tem com a equipe Alviverde. Até 2025 o jogador terá de prazo para reatar o melhor do seu futebol, já visto no Santos, algumas temporadas atrás, e ainda render alguns valores ao Palmeiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.