Treinador esculacha o Verdão e diz que o Flamengo é muito melhor
O ex-treinador do Galo, Turco Mohamed, deu várias declarações polêmicas que geraram bastante repercussão nesta semana. O comandante deu uma entrevista em um programa da ESPN da Argentina, onde comentou sobre sua passagem no time mineiro, mas também falou bastante de outros times do país, como o próprio Verdão.
Depois de fazer uma análise mais aprofundada sobre o esquema instaurado por Dorival Junior e como o time do Flamengo vem se destacando e melhorando o ataque e defesa depois da chegada do treinador, Mohamed colocou o Verdão no meio, dizendo que os cariocas andam jogando “muito mais” que o atual bicampeão da América do Sul e líder isolado do Campeonato Brasileiro.
“Hoje, é difícil competir com o Flamengo. Em compensação, três meses atrás não era. Com o Atlético-MG, ganhei do Flamengo a Supercopa e, mais recentemente, vencemos duas partidas na mesma semana contra eles. Depois disso, não perderam mais. A verdade é que, para mim, hoje eles [Flamengo] são muito mais que o Palmeiras”, disse o ex-treinador do Galo.
Classificação do Verdão foi injusta, diz Mohamed
Depois disso, o treinador comentou a classificação do Verdão, que categorizou como “injusta”. “O Palmeiras é uma equipe que não se rende. Eliminou o Atlético-MG injustamente na última fase [da Libertadores], mas eliminou. Perdia por 2 a 0 no Mineirão, poderia ter perdido por 4 a 0, mas não me pergunte como, empatou em 2 a 2. Assim como passou pelo River Plate há dois anos”, disse.
“A diferença do Palmeiras sobre as demais equipes do futebol brasileiro é que, quando joga contra um time como Flamengo, Atlético-MG, River Plate, eles entregam a bola para o rival. Quando jogam contra um time menor, fazem sete ou oito gols. O Flamengo, nesses jogos, faz 2 a 0”, completou.