Gabigol dá declaração menosprezando o Palmeiras e revolta torcida

Em declaração recente, Gabigol, atacante do Flamengo, afirmou que o time carioca não perde para ninguém. A afirmação do jogador, como era de se esperar, repercutiu entre os palmeirenses, que trataram de lembrar que a pretensão é comum pelos lados da Gávea.

É isso que muda o nosso patamar! A disputa! A vontade! Todo mundo marcar, eu, Pedro… Foi isso. A qualidade sempre esteve aqui, o que mudou foi a alma. Foi a alma! Então, vamos até o final, como sempre, 100%. E 100% a gente não perde para ninguém. Vai ter que ser 100%!”, disse o atacante.

Nas redes sociais, os torcedores palestrinos comentaram a declaração do atleta, recordando a mesma postura soberba dos flamenguistas nas vésperas da final da Libertadores 2021 – o desfecho é conhecido por todos.

“Toda soberba será castigada, esse filme eu já vi ano passado”, disse um palmeirense. 

“Sempre soberbos e arrogantes. Continuem assim, no final a gente sabe como termina”, ponderou um torcedor alviverde.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Pelo jeito não vão aprender nunca”, concluiu outro palestrino.

Gabigol encontrará o Palmeiras em breve

Muitos estão projetando uma reedição da final da Libertadores de 2021 agora em 2022. Porém, para isso acontecer, ambos precisam passar pelos seus adversários nas semifinais.

O confronto certo entre os clubes de maior protagonismo do futebol brasileiro nos últimos anos acontecerá no próximo dia 21.

Os comandados de Abel Ferreira e Dorival Júnior se enfrentarão pela 23ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque.

A partida é decisiva, pois pode definir o futuro da competição. Líder com 45 pontos, o Verdão está a 9 pontos de vantagem para o Fla, 5º colocado na tabela, e que é apontado como principal candidato a brigar pelo título com o Palestra.

1 comentário
  1. Rogério Ventura Diz

    Ele estava tentando motivar o time. Só isso. Em algum momento ele citou o Palmeiras ou qualquer outro time? Reportagem idiota com título apelativo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.