Abel Ferreira ganha reforços internos para enfrentar o Atlético-MG
O técnico Abel Ferreira prepara o melhor Palmeiras para encarar o Atlético-MG pela Libertadores. Para o duelo decisivo, o português poderá contar com algumas peças com maior ritmo de jogo comparado a partida de ida, no Mineirão.
O confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão, no último domingo (7), foi importante para o técnico mandar a campo atletas que precisavam de mais minutos.
Retornando de lesão, Rony e Rafael Navarro tiveram a oportunidade de voltar a atuar. O camisa 10, aliás, pode pintar no time titular contra o Galo no lugar de Flaco López, que iniciou a partida em Belo Horizonte.
Quem também ganhou minutos foi Raphael Veiga. O meia passou a ser preocupação após deixar o jogo de ida devido a uma pancada sofrida nas costas. Mas, esteve em campo no domingo, teve bom desempenho e voltou a balançar as redes.
Contra o Galo, Abel terá todas as opções para a posição de centroavante disponíveis: Rony, Flaco López, Miguel Merentiel e Rafael Navarro.
Palmeiras e Atlético-MG duelam nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
Abel Ferreira também terá retorno de jogadores suspensos pelo Brasileirão
Ausências na vitória diante do Goiás pelo Brasileiro por conta de suspensão, os laterais Marcos Rocha e Piquerez e o zagueiro Murilo ficam à disposição de Abel na Liberta.
Dessa forma, o Palestra terá força máxima para a peleja decisiva: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Flaco López (Rony).
Após o empate por 2 a 2 no Mineirão, o confronto está em aberto. Para conseguir a classificação no tempo normal, o Verdão precisa de uma vitória simples por um gol de diferença.
E, para isso, contará com o incentivo de mais de 37 mil palmeirenses no Allianz Parque (parcial até o momento).