8 corintianos acabam falecendo e Palmeiras se manifesta
O Palmeiras se manifestou e prestou solidariedade aos torcedores corintianos mortos em tragédia no último fim de semana. O clube deixou a rivalidade histórica de lado e publicou nota através de suas redes sociais lamentando o ocorrido.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente a morte de torcedores do Corinthians em um acidente na Rodovia Fernão Dias, na madrugada deste domingo, e se solidariza com as famílias das vítimas desta tragédia”, diz o comunicado do Verdão.
Ao todo, oito alvinegros morreram no acidente com o ônibus que levou e trazia torcedores do time do Parque São Jorge de volta para São Paulo após o jogo da equipe contra o Cruzeiro, disputado em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.
O veículo capatou na Rodovia Fernão Dias, perto da Grande BH. Além das vítimas fatais, a tragédia deixou outros tantos feridos que ficaram presos às ferragens – dois deles foram socorridos pelos helicópteros dos bombeiros e encaminhados à hospitais próximos. Ao todo, 46 pessoas estavam no ônibus.
Assim como o Palmeiras, rivais prestaram solidariedade
Como dito anteriormente, em momentos como esses não há rivalidade. Sendo assim, tal qual o Palestra, os outros principais rivais do Corinthians, São Paulo e Santos, também publicaram em suas contas oficiais mensagens de solidariedade às vítimas da tragédia.
Da mesma forma, o clube alvinegro usou seus perfis para se manifestar. “O Corinthians se solidariza às famílias dos torcedores falecidos e permanece à disposição para apoiá-las, assim como às outras vítimas do acidente e autoridades envolvidas no resgate e apuração dos fatos”, publicou o rival do Verde.
Comentários estão fechados.