7 atacantes que poderiam reforçar o Verdão de graça

0

O Verdão segue com seu elenco recheado de estrelas disputando nas cabeças de todas as competições que participa. O time comandado por Abel Ferreira já possui grande entrosamento entre as peças, mas, segundo a comissão técnica, ainda falta um centroavante para compor o elenco.

A chegada da peça que Abel quer deve ficar para o meio do ano, com a reabertura da janela de transferências e a nova possibilidade para a diretoria encontrar de um jogador de referência para o ataque. Com isso, listamos alguns jogadores que podem chegar de graça ao Brasil em julho.

Atualmente, entre os atacantes em fim de contrato que podem reforçar o Verdão no meio do ano estão: Danilo Pereira, de 23 anos, que defende o Ajax, da Holanda, jogador já foi especulado no Palmeiras e Botafogo. Bruno, de 27 anos, atualmente no Sheriff, da Moldávia. Antigo conhecido das torcidas no Brasil, Vagner Love, com 37 anos, defende o Midtjylland, da Dinamarca.

A estrela Edinson Cavani, de 35 anos, atualmente no Manchester United e que já foi especulado no Corinthians e Botafogo. Óscar Estupiñán, de 25 anos e defende o Vitória de Guimarães, de Portugal. Carlos Bacca, de 35 anos, do Granada, Espanha. Por último Falcão Garcia, de 36 anos, que está no Rayo Vallecano, também da Espanha.

Jovens podem ocupar espaço no ataque

Alguns jovens podem ser utilizados para suprir a necessidade do Verdão no ataque. O recém chegado Rafael Navarro acumulou algumas partidas ruins no período de adaptação, mas agora parece estar se sentindo à vontade, o jogador marcou 6 gols em apenas dois jogos da Copa Libertadores, sendo artilheiro da competição, o que pode dar uma boa moral pro atleta no restante da temporada.

Além disso, Endrick assinará contrato profissional em julho, a joia da base do Verdão poderá defender o time principal assim que completar 16 anos. A estreia do garoto, no entanto, deve ser só na próxima temporada, seguindo planejamento do Verdão de tratar a promessa com paciência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.