(6/6): Palmeiras fecha com mais um reforço
O Palmeiras está muito próximo de fechar a contratação de mais um reforço para suas categorias de base. Lucas Flora, promessa de apenas 10 anos de idade, que estava no Corinthians, deve trocar de lado no Dérbi e passar a vestir o manto palestrino.
A joia da geração de 2014 é conhecida nas redes sociais pelos seus vídeos de lances jogando futsal e possui mais de 116 mil seguidores. Apesar da pouca idade, o potencial do menino chama a atenção de tal maneira que a Nike, uma das principais fornecedoras de material esportivo do mundo, já tem um contrato com ele.
Segundo o Uol, além de valores mais atrativos, o Verdão apresentou um projeto com um plano de carreira para o jovem jogador. Isso fez com que a família do pequeno optasse por trocar o Parque São Jorge pela Academia de Futebol. A princípio, ele deve alternar entre o futebol de salão e o de campo.
O clube entende que o caso de Flora é semelhante ao de Estevão, cujo a família também entendeu que o Palestra era o melhor destino para ele. Hoje, o meia-atacante é uma das principais revelações do futebol mundial e está muito perto de ser negociado com o Chelsea, da Inglaterra.
Palmeiras ofereceu grana alta para fechar com joia
O Verde nega que tenha feito proposta financeira para atrair o garoto. Apesar disso, o diretor da base corintiana, Claudinei Alves, afirmou que o Alvinegro chegou a dobrar o salário para mantê-lo, mas acabou ficando para trás na negociação diante dos valores oferecidos pela diretoria palmeirense.
“Para minha surpresa, chegou esta semana pelo seu empresário uma proposta feita pelo rival (Palmeiras) de R$ 15 mil de salário mais R$ 200 mil de luvas. Liguei para o presidente, que está em viagem, ficou abismado com isso, nunca vimos situação dessa”, disse Claudinei, em entrevista ao Pod Pé.
Comentários estão fechados.