5 jogadores do Botafogo que passaram pelo Palmeiras
Nesta quarta-feira (01), o Palmeiras encara o Botafogo em um confronto crucial na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro. Uma vitória do Verdão pode aproximá-lo a apenas três pontos do Glorioso na tabela, enquanto uma derrota palmeirense poderia dar uma vantagem de nove pontos ao Alvinegro.
Embora as equipes atravessem fases distintas, com o Bota sofrendo com suas habituais oscilações e o Palestra mantendo uma boa sequência após sua eliminação na Libertadores, a expectativa é de um jogo acirrado. Os torcedores de ambas as equipes estão ansiosos e tensos, esperando um confronto altamente disputado.
Os palmeirenses também estão especialmente tensos com outra situação: a lei do ex. Superstição de torcedores que acreditam que jogadores que já vestiram a camisa do seu time são mais sucetíveis a marcar em um reencontro por outro clube.
Pelo lado do Botafogo existem cinco jogadores que já passaram pelo Palmeiras. São eles: Patrick de Paula, Danilo Barbosa, Tchê Tchê, Adryelson, e Victor Sá. O único que não corre risco de marcar contra o Verdão hoje é o lesionado Patrick de Paula, todos os outros são opção para o duelo.
FICHA DE JOGO: BOTAFOGO X PALMEIRAS
Data e horário: 1 de novembro de 2023 – 21h30 (de Brasília)
Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Rafael da Silva Alves (FIFA-RS)
VAR: Rafael Traci (FIFA-SC)
Transmissão: Globo e Premiere
Motivo: Brasileirão Série A – 31ª rodada
Provável escalação do Botafogo: Lucas Perri; Di Placido, Victor Cuesta, Adryelson e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares. (Técnico: Lúcio Flávio)
Desfalques: Patrick de Paula e Rafael (lesionados);
Provável escalação Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick e Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira. (Técnico: Abel Ferreira)
Desfalques: Gabriel Menino e Dudu (lesionados).
Comentários estão fechados.