20 jogadores que poderiam reforçar o Palmeiras de graça

0

O Palmeiras tem um elenco sólido e recheado de estrelas, até por isso entra como um dos favoritos na maioria das competições que disputa. Para que o plantel do time fique perfeito, talvez só falte o centroavante de referência pedido por Abel Ferreira, isso se ele não ficou satisfeito com as recentes atuações de gala de Rafael Navarro pelo Verdão na Copa Libertadores.

Caso queira contar mesmo com mais jogadores para reforçar o elenco, o Palmeiras terá que, ou esperar a reabertura da janela de transferências, que fechou na última semana (12), ou ir atrás de jogadores livres no mercado, como é o caso de Alan Kardec, recém liberado de seu time, que pode interessar ao seu ex-clube, Palmeiras.

Caso queira uma solução rápida, o Palmeiras pode sondar jogadores que não tem vínculo com nenhum clube, ou aqueles que, em condições especiais definidas pela Fifa, ficaram liberados de seus clubes para encontrar um novo destino e podem defender o Palmeiras na temporada.

Confira os jogadores disponíveis

Entre os nomes disponíveis no mercado estão diversos jogadores conhecidos do futebol nacional e mundial como: Alan Kardec, que rescindiu seu contrato com o Shenzhen FC por justa causa e está livre no mercado. Diego Costa, de 33 anos recentemente defendeu as cores do Atlético-MG, mas sem grande sucesso, o jogador ainda negociou com o Corinthians, mas não houve acerto entre as partes. Ramires, ex Palmeiras, Chelsea e Cruzeiro, sem clube desde 2020.

Geuvânio, atacante ex-Chapecoense que está sem contrato desde janeiro. Mauro Zárate, atacante já foi especulado no Grêmio. Fernandinho que foi revelado pelo Flamengo. Thiago Neves, que teve última passagem pelo Sport. Giovani dos Santos, filho do ex-jogador brasileiro Zizinho. Miguel Barbieri, teve como último clube o Toluca, do México. Musacchio teve passagens pela Lazio e chegou a ser especulado no Flamengo.

Jean, volante soma passagens por Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro e Fluminense. Diego Tardelli, teve última passagem pelo Santos. Hudson, também defendeu o Santos por último. Paolo Guerrero, livre depois de rescindir com Internacional. Elias, recentemente defendeu o Bahia depois de boa passagem no Atlético-MG.

Marcinho, dispensado pelo Athletico há pouco tempo. Hernanes, “Profeta”, ainda não definiu sobre aposentadoria. Carlos Tévez, argentino retornou da aposentadoria em diversas oportunidades. Filipe Augusto, defendeu o Bahia no Brasil. Ivanovic, zagueiro teve passagem marcante pelo Chelsea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.