2 jogadores do Palmeiras para prestar atenção na Copa São Paulo
O Palmeiras estreia hoje na Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 19h30 (horário de Brasília), diante da Juazeirense. Embora haja muitos talentos no time alviverde, é bom o torcedor palmeirense palmeirense ficar de olho em dois jogadores em especial ao longo do torneio: Luis Guilherme e Estevão William.
Luis é a bola da vez nas categorias de base palestrinas. O meia-atacante de 16 anos fez parte do grupo campeão da Copinha no ano passado, mas pouco jogou – até mesmo por conta da idade, uma vez que tinha apenas 15 anos.
O meia, canhoto, habilidoso e bom finalizador mostrou sua capacidade na temporada passada ao marcar 20 gols, alguns deles decisivos, em 22 jogos disputados pelo Sub-17. Não é à toa que o clube estipulou uma multa de 60 milhões de euros para negociá-lo.
Já Estevão é mais novo que Luis, tem 15 anos. No entanto, o talento é igualmente grandioso ao do companheiro. Mais um canhoto habilidoso e com grande potencial, o garoto ganhou o apelido de Messinho pela semelhança com o argentino Lionel Messi.
Jogando no Sub-17, enfrentando garotos bem mais velhos, Messinho fez 23 gols em 34 partidas na temporada passada, sendo o artilheiro da categoria. Nos bastidores da Academia de Futebol, o moleque é tido como um potencial melhor jogador do mundo.
Compromissos do Palmeiras na Copinha
Depois da estreia contra a Juazeirense, as Crias da Academia terão pela frente o América-SP (dia 6, às 19h30) e o Rio Preto-SP (dia 9, às 19h30), no Grupo 3.
Todas as partidas da chave serão realizadas no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, sede do grupo. Nos duelos do Verdão, a entrada será gratuita. Portanto, a torcida que canta e vibra poderá apoiar a molecada sem gastar nada.
Comentários estão fechados.