Zoou o Palmeiras em show e vai tomar multa que deverá doer no bolso

Neste sábado (26), um caso envolvendo o show de Gusttavo Lima no Allianz Parque chamou a atenção. O hino do Corinthians tocou no estádio do Palmeiras, o que gerou a revolta dos torcedores.

Cuiabano Lima, locutor de rodeios, que acompanha o cantor, pediu desculpas pelo ocorrido, que teve grande repercussão negativa.

“Tenho o maior respeito por esse emblema (do Palmeiras). Sou descente de italiano, minha bisavó veio da Itália… É o Palestra Itália. Quero pedir desculpas à nação palmeirense. A gente brinca com todos os times, colocando o hino para tocar. Mas venho esclarecer se alguém me entendeu mal, tenho o maior respeito pelo Palmeiras”, disse.

A Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, realizou uma nota repudiando o ocorrido em suas redes sociais.

“Ao tomar conhecimento do fato, a diretoria da Mancha Alvi Verde entrou em contato com a diretoria do Palmeiras e com a WTorre para exigir providências, o que ocorreu muito rapidamente: os organizadores do evento foram multados (obedecendo cláusula contratual) e o sujeito foi retirado do palco, sendo impedido 
de continuar com o seu show de horrores. 

É sabido que não há como controlar certas atitudes dos milhares de frequentadores de shows que acontecem no nosso estádio, mas é inadmissível que um profissional 
contratado faça algo que constitui claro desrespeito ao espaço que é e sempre será a casa do Palmeiras e do torcedor palmeirense. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Mancha Alvi Verde não aceitará outra aberração dessas e, seguindo aquilo é sua missão desde 1983, vai estar sempre de prontidão para garantir o respeito dentro da nossa casa”, disse a organizada em nota.

Multa alegra torcida do Palmeiras e deve doer no bolso

A informação publicada pelo portal ’O Nosso Palestra’ é de que Cuiabano Lima, responsável por soltar o hino do Corinthians no estádio do Palmeiras, deverá ser multado.

A situação é prevista em contrato com a WTorre, empresa que cuida desses assuntos do estádio e foi responsável pela construção do mesmo.

Após o ocorrido, o locutor foi retirado do palco logo na sequência e agora recebe a notícia sobre a multa, por conta do ‘desrespeito’ dentro do Allianz Parque.

Comentários estão fechados.