Zoou o Palmeiras e agora pode ser banido do futebol
Revelado nas divisões de base do Flamengo e hoje defendendo as cores do West Ham, da Inglaterra, o meia Lucas Paquetá já foi ‘persona non grata’ dentro do Palmeiras em 2021. Na ocasião, logo após o Rubro-Negro bater o Verdão na disputa da Supercopa do Brasil, Paquetá utilizou as redes sociais para zoar o Palmeiras.
Em sua conta no antigo Twitter, Paquetá afirmou: “Atualizando que os moleques são f***! E o Palmeiras… Não tem Copinha! Não tem Mundial! E não tem Supercopa!”. A brincadeira não caiu bem entre os palmeirenses, que utilizaram a publicação para ofender o ex-Flamengo, que então era atleta do tradicional Lyon, da França.
Horas depois, o jogador desabafou: “Cara, o futebol tá muito chato, ninguém pode mais zoar ninguém, todo muito fica com um ódio desnecessário. Em 2018 dançaram na frente da loja do Flamengo. Agora é a nossa vez! (Sim, nossa). Sou Flamengo desde pequeno, fiz música com 12 anos, sou torcedor, acompanho e vibro! Fé”.
Três anos depois, é o torcedor do Palmeiras quem tem razões para rir. Isto porque Paquetá foi denunciado pela federação inglesa de futebol (FA) por má conduta em jogos na Premier League. Segundo informações do ge.globo, foram nove meses de investigação sobre possível envolvimento do atleta com apostas esportivas.
O caso é considerado raro e pode render uma punição severa para o ex-Flamengo. De acordo com a FA, um jogador condenado por interferir no resultado ou decorrer de uma partida pode ser banido pela vida toda.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.