Zenit impõe ÚNICA CONDIÇÃO para liberar Wendel para o Palmeiras
O Palmeiras tentou a contratação do volante Wendel junto ao Zenit, da Rússia, mas esbarrou nos valores e nas condições colocadas pela agremiação do leste europeu. Uma das imposições do clube para liberar o brasileiro foi receber em troca um atleta do calibre de Raphael Veiga.
Segundo informação da jornalista Raisa Simplício, do portal Goal, esse foi o motivo que fez com que o Palestra recuasse na negociação. Os russos queriam receber um valor e mais um jogador do nível do meia-atacante palmeirense e da Seleção Brasileira.
Veiga é um dos pilares do time de Abel Ferreira. Ele e outros titulares são considerados inegociáveis pela diretoria, que tem como objetivo assegurar a permanência dessas peças para manter a equipe forte e viva na briga pelo título da Copa Libertadores da América.
Diante desse cenário, o Verdão desistiu de tentar avançar nas tratativas por Wendel e busca novas alternativas no mercado. O nome da vez na Academia de Futebol é Aníbal Moreno, de 24 anos de idade, que defende as cores do Racing, da Argentina.
Palmeiras precisa se apressar para fechar contratação
A direção alviverde teve todo o primeiro semestre para pensar em um substituto para o lugar de Danilo e atender ao pedido de Abel por uma reposição. Por conta das dificuldades, que envolvem falta de planejamento e dinheiro, essa aquisição ainda não aconteceu.
Agora, o clube corre contra o tempo para fechar essa contratação. A janela se encerra no dia 2 de agosto e se quiser inscrever o reforço a tempo para ser utilizado nas oitavas de final da Libertadores, o prazo é 29 de julho.
Comentários estão fechados.