Zenit DISSE SIM para a venda de Claudinho e Palmeiras é comunicado
O Zenit, da Rússia, definiu o preço para vender o meia-atacante Claudinho, ex-Red Bull Bragantino. O time de São Petersburgo, no entanto, pede uma alta quantia para liberar o jogador de 27 anos de idade, que vira e mexe tem seu retorno ao futebol brasileiro cogitado no noticiário esportivo.
De acordo com informação do portal RTI Esportes, os russos querem, no mínimo, 20 milhões de euros pela transferência do atleta, o que na cotação atual corresponde a cerca de R$ 127 milhões. Após a renovação contratual de agosto do ano passado, o vínculo entre as partes passou a ser até meados de 2028.
Na atual temporada, o meia soma 20 jogos disputados, um gol marcado e cinco assistências distribuídas. Desde que trocou o Bragantino pela equipe russa, ele é sonho de consumo de diversos clubes brasileiros. Palmeiras e Flamengo, por exemplo, surgiram no noticiário como principais interessados.
Mas a alta pedida do Zenit sempre travou qualquer negociação. Agora, quem sabe, as tratativas não sejam facilitadas e o caminho fique mais tranquilo para o Verdão, que está ativo no mercado da bola e busca mais reforços para o setor ofensivo além de Paulinho e do uruguaio Facundo Torres.
Palmeiras tem mais reforços em pauta
Ao que tudo indica, o Verde não irá parar nos dois jogadores contratados recentemente e deve ir atrás de outras peças. Estão na pauta do Maior Campeão do Brasil um zagueiro canhoto, um meio-campista e um centroavante.
O investimento tem sido alto visando a temporada que terá o Super Mundial de Clubes da Fifa, no meio do ano, como grande atração. O Palestra não tem poupado esforços para se qualificar e chegar forte para a disputa do torneio.
Comentários estão fechados.