Zé Rafael pode ser o próximo a deixar o Palmeiras

A janela de transferências abriu e o Palmeiras, gigante como é nos últimos anos, atrai o interesse de diversos clubes para fora do Brasil. Basta ver as negociações realizadas com Rafael Navarro, Bruno Tabata e Giovani recentemente. Nenhum dos reservas acabou no Brasil, mas no Estados Unidos da América e Catar. O que, pode ser o cenário semelhante de um titular incontestável de Abel Ferreira.

O volante Zé Rafael, de acordo com o jornalista Diego Firmino, fez um clube do México oferecer uma grande proposta ao Palmeiras e surgir um rumor de saída. O meio-campista, que vem de uma consistência impressionante sob o comando do treinador português, é uma peça-chave no elenco. Principalmente pela saída sem reposição do jovem Danilo.

O time do futebol mexicano interessado não foi revelado, mas Jorge Nicola já tem uma confirmação: o Palmeiras planeja permanecer com todos os titulares e descarta qualquer possibilidade de transferência. Então, o volante de 30 anos, que está em transição física depois de sofrer um estiramento, tende a continuar no Verdão. Resta saber se o interesse de Zé Rafael é o mesmo da diretoria.

Saudades…

O Palmeiras não tem Zé Rafael à disposição desde a derrota para o líder Botafogo, pela 12ª rodada do Brasileirão. O treinador Abel Ferreira, sem a reposição do mercado, passou a utilizar a dupla Gabriel Menino e Richard Ríos no meio-campo, porém, a falta do Pitbull é visível.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar do Palmeiras golear o Bolívar, da Bolívia, pela Copa Libertadores, ficou sem vencer nas demais partidas de ausência. Empatou em 2 a 2 com Athletico e em 1 a 1 com o Flamengo, além de ser derrotado pelo rival São Paulo na ida das Quartas de Final da Copa do Brasil.

Como Zé Rafael já trabalha junto do restante do elenco nos treinos, há uma possibilidade de fazer a diferença na decisão de quinta-feira. O Palmeiras recebe o São Paulo, no dia 13 de Julho, a partir das 20 horas, no Allianz Parque. Uma vitória mínima garante a disputa por pênaltis.

Comentários estão fechados.