Zagueiro “joga no ventilador” tudo sobre sua saída do Palmeiras

0

Com o elenco forte e cheio de estrelas, o Palmeiras participa como um dos favoritos em todas as competições. O plantel recheado também causa aquela “dor de cabeça boa” ao treinador. Abel Ferreira muitas vezes tem que decidir entre bons jogadores quem terá sequência na temporada, o que pode gerar insatisfações ou saídas de atletas que buscam espaço.

Um caso recente foi o de Renan, zagueiro do Verdão que foi emprestado ao Red Bull Bragantino para o restante da temporada 2022. De acordo com o portal Transfermarkt, Renan tem valor de mercado de 9 milhões (cerca de R$ 46 milhões).O jogador deu entrevista ao GE onde falou sobre a sua saída do clube e como encara as decisões da comissão técnica e diretoria.

“Jogador gosta de sempre estar jogando. Acho que no Palmeiras a competição é grande também. O treinador estava optando por outros, que também têm muita qualidade. Respeitei sempre a decisão. Quando apareceu a oportunidade achei uma boa. Oportunidade de mostrar mais meu futebol, entrar dentro de campo”, afirmou o zagueiro.

Renan agora reforça o RB Bragantino

Mesmo de transferência para o Red Bull Bragantino, Renan não tem vaga garantida no time titular. O zagueiro de 19 anos disputará posição com Léo Ortiz, Natan, Léo Realpe e Cesar Haydar, no time paulista. Renan não reclama da disputa por um lugar no elenco principal em seu novo clube.

“O elenco aqui é bom. O Bragantino é um time que vem crescendo bastante, batendo de frente com todos os times. Um time jovem, com estilo de jogo que combina bastante com o meu. (…) Pelo o que conversei (com os outros zagueiros do time), foi bem tranquilo. Vai ser uma competição bem sadia. São zagueiros de muita qualidade. Vamos sempre estar brigando para o Bragantino vencer”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.