Zagueiro decidiu não ficar no Palmeiras e deve acabar rebaixado
O zagueiro chileno Benjamín Kuscevic pressionou à diretoria do Palmeiras no início do ano para deixar o clube em busca de novos ares. O defensor de 27 anos alegava que gostaria de ter mais tempo de jogo, já que era apenas a quarta opção no elenco do Verdão, atrás de Gustavo Gómez, Murilo e Luan. O pedido foi atendido e ele foi negociado com o Coritiba.
O problema é que, agora, Kuscevic até tem recebido mais oportunidades de jogar, mas o Coritiba vive fase terrível na temporada. Além de não ter conseguido se classificar para a final do Campeonato Paranaense e ter caído na terceira fase da Copa do Brasil para o Sport, o Coxa ainda amarga a vice-lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto conquistado.
Ainda é cedo para cravar que o Coritiba será uma das quatro equipes rebaixadas à Série B do Campeonato Brasileiro, já que foram disputadas apenas três rodadas, mas fato é que a equipe paranaense não é uma das grandes favoritas a brigar na parte de cima da tabela. Por outro lado, o Palmeiras é apontado como um dos principais candidatos ao título da competição.
Kuscevic deixa o Palmeiras e agora luta contra o rebaixamento
Kuscevic soma 14 jogos na temporada, dois deles quando ainda estava no Palmeiras. Ou seja, desde que chegou ao Coritiba, o zagueiro chileno já entrou em campo em 12 partidas e foi titular nas três rodadas do Campeonato Brasileiro. O grande objetivo do jogador é ter mais minutos para voltar a ser lembrado pela seleção do Chile, a fim de disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Comentários estão fechados.