Zaga vira problema e Palmeiras decide ir a Europa contratar solução

O Palmeiras segue de olho no mercado da bola e em possíveis contratações para a segunda janela de transferências da temporada. Uma das posições observadas pela diretoria alviverde é a de zagueiro, setor no qual atua o mais novo alvo do clube.

Segundo informação do setorista Diego Firmino, o Verdão teria buscado saber mais a respeito da situação de Marcão, do Sevilla. Essa, aliás, não teria sido a primeira vez que o Palestra fez sondagem pelo jogador. O mesmo teria acontecido em 2021, quando ele ainda estava no Galatasaray, da Turquia.

O defensor também já esteve na mira de outras agremiações do futebol nacional. Além do Sevilla e do Galatasaray, o atleta de 27 anos de idade teve passagem pelo futebol português. Por aqui, defendeu as cores de Atlético-GO, Ferroviária, Guaratinguetá, Avaí e Athletico-PR.

O brasileiro tem contrato com a equipe da Andaluzia até meados de 2027. Para contratá-lo, o Alviverde teria que desembolsar uma quantia próxima a 5 milhões de euros, que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 27 milhões. Embora o valor de mercado do profissional já tenha sido mais elevado, ainda assim está em um patamar alto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras teria nome de outro zagueiro na pauta

Além de Marcão, o Verde estaria de olho também na situação de Luan Peres, ex-Santos e que atualmente joga no Olympique de Marseille, da França. Na semana passada, rumores deram conta de que a diretoria teria, inclusive, conversas avançadas com o zagueiro e seu estafe.

Tendo em vista o modo como a direção palmeirense tem agido no mercado da bola, optando pelo sigilo, o torcedor só ficará sabendo de novas contratações no momento do anúncio oficial. Assim como ocorreu com Felipe Anderson, por exemplo, que acabou pegando todos de surpresa.

Comentários estão fechados.