Yerry Mina segue livre no mercado enquanto o Palmeiras precisa de reforços
O zagueiro Yerry Mina ainda não definiu qual será o próximo passo de sua carreira. O colombiano, que fez história com a camisa do Palmeiras, está livre no mercado desde o fim da última temporada europeia, quando deixou o Everton, da Inglaterra, após o término do seu contrato com o clube.
Mina já foi especulado em equipes do futebol espanhol, turco e, inclusive brasileiro. Por aqui, Atlético-MG e mais recentemente o Internacional foram apontados como possível destino para o defensor da Seleção da Colômbia, que está com 28 anos de idade.
Em caso de um retorno para a América do Sul, a preferência do jogador, certamente seria o Verdão. Afinal, foi vestindo o manto palestrino que ele conquistou o Brasileirão de 2016 sendo um dos destaques da campanha do título e despertou o interesse do Velho Continente pelo desempenho apresentado no Allianz Parque.
O Alviverde busca reforços no mercado, mas a aquisição, mesmo que de graça, não está na pauta neste momento. Vale lembrar que no elenco atual, o técnico Abel Ferreira conta com Gustavo Gómez, Murilo, Luan e o garoto Kaiky Naves como opções para a posição.
Yerry Mina não está na pauta do Verde
A diretoria palmeirense tem como objetivo não fazer loucuras financeiras – entenda-se grandes investimentos e aumento na folha salarial – neste segundo período de transferências do futebol nacional.
Desta forma, o objetivo na janela é se reforçar, mas pontualmente. Nesse sentido, o clube segue em busca de um primeiro volante, que é a aquisição de maior urgência do time por agora.
Comentários estão fechados.