Xodó do Fluminense traiu o Tricolor e assinou com o Flamengo

Queridinho da torcida do Fluminense decidiu trair o clube que o formou e assinou contrato com o maior rival, o Flamengo. Cria das categorias de base da agremiação das Laranjeiras, Pedro retornou ao futebol brasileiro para defender as cores do arquirrival e cortou os laços criados com os fanáticos tricolores.

Grande promessa da base, o centroavante subiu para o profissional em 2018. As boas atuações e o futuro promissor chamaram a atenção da Fiorentina, da Itália, que desembolsou cerca de R$ 50 milhões para levá-lo embora para a Terra da Bota.

O camisa 9 não conseguiu se firmar por lá e retornou aos gramados nacionais pouco tempo depois. Acontece que ao invés de retornar a sua casa, em tese, ele escolheu voltar para vestir o uniforme rubro-negro. Fato esse que despertou a ira dos tricolores que o tinham como um ídolo.

Pedro foi emprestado pela Viola ao Fla. O rendimento foi ótimo e o time da Gávea não pensou duas vezes em pagar R$ 112 milhões para comprar seu passe em definitivo. Desde então, o goleador virou um xodó da torcida flamenguista e um dos melhores jogadores em atividade no país.

Pedro está perto de voltar a campo pelo Flamengo

Recuperando-se da grave lesão sofrida em setembro do ano passado, o centroavante está perto de retornar aos gramados. De acordo com o técnico Filipe Luís, isso deverá acontecer em breve, no decorrer do mês de abril.

A volta do camisa 9 é um reforço e tanto para a equipe rubro-negra pensando na sequência da jornada de 2025 e na briga pelos títulos mais importantes.

Comentários estão fechados.