WTorre se manifesta e chama torcedores do Palmeiras para acordo urgente

A WTorre decidiu chamar torcedores do Palmeiras para fazer um acordo após ameaça de cobrança coletiva por parte dos palestrinos. Por conta da interdição do Allianz Parque, os donos de cadeiras do programa Passaporte estavam se sentindo prejudicados e avaliavam entrar na Justiça contra a construtora.

Tendo em vista essa insatisfação, a empresa enviou um e-mail com duas propostas aos proprietários das cadeiras, segundo informação do jornalista Danilo Lavieri, do Uol. Os torcedores poderão escolher entre o abatimento no preço correspondente a dois meses do pacote anual ou uma extensão gratuita do plano pelo mesmo período.

Além dos proprietários de cadeiras, donos de camarotes e restaurantes na casa palestrina também consideravam entrar com ação na tentativa de reaver o prejuízo. Nem todos, porém, ficaram satisfeitos com a solução proposta pela empresa e alguns ainda cogitam a possibilidade de um processo por danos morais.

Com a ausência de partidas na casa palmeirense desde o fim de janeiro, o prejuízo tem sido grande para quase todas as partes envolvidas, em especial clube, torcedores e profissionais que contam com os dias de jogos. São quase dois meses sem compromissos no Allianz por conta da reforma do gramado sintético.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras retornará ao Allianz Parque em breve

Ao que tudo indica, o retorno do Verde a sua casa está próximo de acontecer. Após atrasos na previsão de entrega do gramado por parte da construtora, responsável pela administração do estádio, o campo finalmente poderá ser utilizado nesta segunda-feira (18).

Na manhã de hoje, o time Sub-20, com supervisão da comissão técnica de Abel Ferreira, fará um treino na arena para testar as condições do novo piso. Em seguida, o gramado ainda passará por vistoria da FPF e a expectativa do clube é de jogar a semifinal do Paulistão, contra o Novorizontino, no Allianz.

Comentários estão fechados.