Willian Bigode volta a ser pronunciar sobre golpe sofrido por Mayke e Scarpa
O atacante Willian Bigode falou sobre o envolvimento no golpe financeiro que os seus ex-companheiros de Palmeiras, o lateral Mayke e o meia Gustavo Scarpa, sofreram ao investirem em criptomoedas com a empresa XLand. Atualmente no Athletico-PR, o jogador relatou que também foi vítima de uma armação e que sofreu um prejuízo milionário assim como seus antigos colegas.
Em março, logo após o caso vir à tona, Willian Bigode usou as redes sociais para negar que tenha tido qualquer envolvimento no golpe. Apesar de se declarar inocente, o atacante foi processo por Gustavo Scarpa, atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra, e por Mayke, que segue no Palmeiras. Os três eram muito próximos nos tempos em que atuavam juntos no clube alviverde.
“Não sou dono e nem sócio da XLand, muito menos golpista. Até porque não peguei o dinheiro de ninguém. Eu sou vítima, até hoje não recebi o meu recurso”, declarou Willian Bigode. Já a Polícia Civil de São Paulo também confirmou que o atacante conseguiu comprovar que fez um investimento de R$ 17 milhões no mesmo esquema, mas que segue sendo investigado.
Willian Bigode se envolve em polêmica com colegas do Palmeiras
No mês passado, a 25ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) manteve os valores milionários bloqueados nas contas de Willian Bigode. O jogador entrou com um pedido para o desbloqueio, mas o efeito suspensivo foi indeferido. Mayke e Gustavo Scarpa moveram uma ação contra o ex-companheiro após perderem quase R$ 10 milhões em criptomoedas.
Comentários estão fechados.