Weverton tem a mais nobre atitude e emociona torcedores de todo o Brasil
Goleiro dentro de campo e artilheiro fora dos gramados, Weverton marcou um golaço com atitude solidária. O arqueiro ajudou a causa da professora de educação infantil Naiara Silva Pinheiro, de 33 anos, que ministra aulas na rede pública de Rio Branco, no Acre, e enfrenta uma batalha contra o câncer de mama.
Ao ficar sabendo da luta da professora contra a doença por meio de um conhecido em comum, o jogador se prontificou a ajudá-la. Ele enviou a Naiara uma camisa do Verdão autografada e um par de luvas que usou durante a Copa do Mundo de 2022, na qual representou a Seleção Brasileira.
Os itens serão utilizados pela educadora para custear o tratamento da doença, que será feito em Porto Velho (RO). Além disso, o paredão alviverde usou suas redes sociais para expor a ação solidária e convocou seus seguidores para colaborarem também.
“Fala aí pessoal, tudo bem? Aqui é o Weverton. Passando pra falar pra vocês que eu mandei uma camisa minha assinada por mim, tá bom? A Naiara vai rifar a camisa pra ajudar no tratamento dela, quem puder colaborar, comprar uma rifa vai concorrer a essa camisa eu usei em jogo e mandei assinada.
Que Deus abençoe, vamos lá ajudar ela nesse desafio da vida dela, tenho certeza que vai dar tudo certo e vai superar aí, e vai ficar tudo bem, tá bom? Um abraço a vocês e que Deus abençoe”, disse o goleiro.
Weverton renovou com o Palmeiras
Há cerca de uma semana, o Alviverde renovou o contrato de Weverton. O vínculo, antes válido até o fim de 2025, foi ampliado por uma temporada, ou seja, até dezembro de 2026. Um dos símbolos da era mais vitoriosa do clube, o arqueiro segue sendo uma das referências e lideranças do time treinado por Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.