Weverton leva bronca de Abel Ferreira ao vivo pela postura
O goleiro Weverton tomou um ‘puxão de orelha’ do técnico Abel Ferreira durante a coletiva de imprensa após o empate por 0 a 0 entre Palmeiras e Atlético-MG, que garantiu a classificação do Verdão às quartas de final da Copa Libertadores da América. Assim que recebeu a primeira pergunta de um repórter, o jogador ouviu do comandante um ‘senta direito’.
Weverton estava desajeitado na cadeira enquanto Abel Ferreira falava com a imprensa, mas o português fez questão de corrigir sua postura. O goleiro levou a ‘bronca’ com um bom humor e rebateu: “Po, eu tava aqui ouvindo o senhor falando, relaxando”. Na sequência, ele levou um abraço do técnico, que também estava aos risos com a situação.
Apesar de ter sido o escolhido para participar da coletiva no Allianz Parque, em São Paulo, Weverton praticamente não teve trabalho no jogo contra o Atlético. Mesmo com o Galo precisando vencer por pelo menos um gol para levar a decisão para os pênaltis, os mineiros tiveram poucas chances de gol e só finalizaram sete vezes durante a partida, sem acertar o gol defendido pelo goleiro do Verdão.
Abel Ferreira corrige postura de Weverton na coletiva
“Tivemos muito mais oportunidades do que nosso adversário. Não lembro de o Weverton ter feito uma defesa. A única bola foi uma diagonal do Paulinho, que chutou para fora. Poderíamos ter chegado no intervalo com um ou dois gols. O que fica, na minha opinião, é o grande caráter de jogar atrás”, declarou Abel Ferreira após a partida, exaltando a postura do Palmeiras na classificação.
Comentários estão fechados.