Weverton leva bronca de Abel Ferreira ao vivo pela postura

O goleiro Weverton tomou um ‘puxão de orelha’ do técnico Abel Ferreira durante a coletiva de imprensa após o empate por 0 a 0 entre Palmeiras e Atlético-MG, que garantiu a classificação do Verdão às quartas de final da Copa Libertadores da América. Assim que recebeu a primeira pergunta de um repórter, o jogador ouviu do comandante um ‘senta direito’.

Weverton estava desajeitado na cadeira enquanto Abel Ferreira falava com a imprensa, mas o português fez questão de corrigir sua postura. O goleiro levou a ‘bronca’ com um bom humor e rebateu: “Po, eu tava aqui ouvindo o senhor falando, relaxando”. Na sequência, ele levou um abraço do técnico, que também estava aos risos com a situação.

Apesar de ter sido o escolhido para participar da coletiva no Allianz Parque, em São Paulo, Weverton praticamente não teve trabalho no jogo contra o Atlético. Mesmo com o Galo precisando vencer por pelo menos um gol para levar a decisão para os pênaltis, os mineiros tiveram poucas chances de gol e só finalizaram sete vezes durante a partida, sem acertar o gol defendido pelo goleiro do Verdão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira corrige postura de Weverton na coletiva

“Tivemos muito mais oportunidades do que nosso adversário. Não lembro de o Weverton ter feito uma defesa. A única bola foi uma diagonal do Paulinho, que chutou para fora. Poderíamos ter chegado no intervalo com um ou dois gols. O que fica, na minha opinião, é o grande caráter de jogar atrás”, declarou Abel Ferreira após a partida, exaltando a postura do Palmeiras na classificação.

Comentários estão fechados.