Wendel é do Palmeiras: Zenit aprovou liberação e salário está fechado
O Palmeiras está perto de anunciar a contratação do volante Wendel, que pertence ao Zenit. Fontes indicam que o clube alviverde já chegou a um acordo salarial com o jogador de 25 anos e que também já conseguiu a liberação por parte do time de São Petersburgo. Nos últimos dias, a imprensa brasileiros noticiou que a equipe da Rússia pedia algo em torno de 20 a 25 milhões de euros.
Os altos valores, inclusive, vinham sendo um entrave na negociação entre Zenit e Palmeiras, que não estava disposto a gastar mais de R$ 100 milhões na contratação de Wendel. Agora, ao que tudo indica, o volante já é aguardado no Brasil para passar por exames médicos e, caso seja aprovado, será anunciado como o primeiro reforço do Verdão para o segundo semestre deste ano.
Na atual temporada, o Palmeiras só havia contratado outros dois reforços: o volante colombiano Richard Ríos, que se destacou no Campeonato Paulista jogando pelo Guarani, e o atacante Artur, revelado na base do Palmeiras e que vinha sendo um dos principais atletas do Red Bull Bragantino nos últimos anos. Ambos foram anunciados no mês de março.
Palmeiras se acerta com Wendel e espera anunciar reforço
A diretoria do Palmeiras vinha sendo bastante cobrada tanto pela comissão técnica liderada pelo português Abel Ferreira quanto pela torcida alviverde por conta da demora em anunciar novos jogadores. A presidente Leila Pereira e o diretor Anderson Barros chegaram a dizer publicamente que não fariam loucuras financeiras para fechar com reforços para o atual campeão brasileiro.
Comentários estão fechados.