Volante não se cala e fala sobre transferência para o Palmeiras
O volante Leo Naldi, da Ponte Preta, falou sobre o interesse do Palmeiras em sua contratação na última janela de transferências. Segundo o jogador de 21 anos, o Verdão buscou informações sobre ele, mas não chegou a fazer uma proposta oficial para contratá-lo.
“Eu fiquei sabendo que eles só vieram consultar e perguntar. Foi isso. No dia que começaram todas essas notícias, eu estava treinando. Eles (seus representantes) falaram que teve uma consulta e tudo, mas proposta eu acho que não chegou nada”, declarou o jovem atleta, destaque da Macaca.
Léo foi um dos nomes procurados pela diretoria alviverde período de contratações mais recente. Negociação mesmo aconteceu por Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina, porém o clube esbarrou nos valores pedidos pela agremiação de Avellaneda para liberar o meio-campista.
A aquisição de um primeiro volante era um pedido do técnico Abel Ferreira desde janeiro, pelo menos, quando Danilo foi vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Contudo, por falta de dinheiro e planejamento – em suma, capacidade -, a direção não conseguiu o camisa 5 desejado pelo comandante palmeirense.
Palmeiras guardou contratação para a próxima janela
Após o fracasso no mercado da bola, a diretoria palestrina adotou o discurso de que fará um investimento no próximo período de transferências. A ideia é gastar um pouco mais do que gastaria agora por uma contratação certeira, ou seja, um atleta que chegue, vista a camisa e jogue.
Por essa razão, Zé Rafael, que vem atuando improvisado na primeira volância na temporada, seguirá fazendo a função até o fim do calendário. Embora não seja da posição, o camisa 8 vem atuando bem e é um dos destaques do time.
Comentários estão fechados.