Volante destaque do Pumas é oferecido ao Palmeiras, diz jornalista

0

Destaque do Pumas, o volante Higor Meritão foi oferecido ao Palmeiras. A informação foi dada pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube. De acordo com a notícia, o clube mexicano não demonstrou interesse em contar com o jogador em definitivo, por isso o Verdão surgiu nessa história.

Após um bom Campeonato Paulista com a Ferroviária, o meio-campista foi emprestado aos mexicanos. O clube tenta um novo acordo de empréstimo do atleta junto a Ferrinha, e ambas as partes estão em negociação avançada.

No entanto, diante desse contexto, o empresário de Meritão fez contato com o Verdão e sugeriu o volante ao clube. A intenção do representante é negociar a transferência do meio-campista em definitivo, já que o Pumas manifestou apenas a vontade de uma renovação de empréstimo.

Aos 27 anos, Meritão tem passagens por algumas equipes do futebol paulista. Porém, foi com a camisa da Ferroviária que ele se destacou. Foi negociado com os mexicanos e, por lá, fez 45 jogos na temporada, dois gols e uma assistência.

Palmeiras quer o volante do Pumas?

Depois de confirmada a grave lesão de Jaílson, ficou um questionamento se o Alviverde buscaria uma peça de reposição no mercado. Entretanto, o Verdão não fez menção de que contrataria um jogador para a posição.

Outras informações dão conta de que o clube só contratará um volante, caso apareça uma boa oportunidade de mercado. Ou seja, não fará esforços para adquirir mais um meio-campista.

Nas últimas partidas, Gabriel Menino tem aproveitado as oportunidades dadas por Abel Ferreira e tem agradado o treinador. Além disso, Fabinho, outro garoto da base, tem ganhado minutos no time principal.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.