Volante deve deixar o Palmeiras e vai assinar com o Vasco
O volante Jaílson deverá ter um futuro longe do Palmeiras. O jogador tem contrato com o clube alviverde até o final deste ano, mas o vínculo não será renovado. Com isso, o destino provável do jogador é o Vasco da Gama, que já vem demonstrando interesse no atleta e se movimenta para fechar um pré-contrato válido para a próxima temporada.
No mês passado, as diretorias dos clubes já haviam discutido sobre a possibilidade de Jaílson chegar ao Vasco ainda neste ano por empréstimo. O time carioca queria que o Palmeiras pagasse metade do salário do volante até o fim da temporada, opção que foi descartada pela alta cúpula alviverde. Além disso, o técnico Abel Ferreira não queria perder o jogador em meio aos campeonatos.
Apesar de não ser muito utilizado e não contar com a confiança da torcida, Jaílson joga em uma posição em que o Palmeiras não se pode dar ao luxo de perder jogadores. Além dele, o elenco do Verdão ‘só’ conta com Zé Rafael, Gabriel Menino, Richard Ríos e Fabinho. Com um plantel enxuto, qualquer eventual lesão pode fazer com que Abel Ferreira precise do atleta em campo.
Jaílson deve deixar o Palmeiras e assinar com o Vasco
Contratado pelo Palmeiras no início do ano passado, Jaílson iniciou bem sua trajetória com a camisa alviverde e vinha sendo titular até sofrer uma grave lesão que o tirou de praticamente toda a temporada de 2022. Já em 2023, o jogador não voltou a repetir as boas atuações e passou a irritar aos torcedores com seus erros em campo. Ao todo, ele tem um gol e uma assistência em 41 jogos.
Comentários estão fechados.