Vojvoda revela proposta para deixar o Fortaleza
Juan Pablo Vojvoda revelou que pode receber propostas para deixar o Fortaleza ao final da temporada. O técnico argentino, que tem contrato com o time cearense até dezembro de 2024, declarou que tem a intenção de cumprir o vínculo, mas ao mesmo tempo deixou o seu futuro em aberto.
“Não vou esconder a realidade. Há algumas propostas que posso chegar a receber. Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar contratos. Necessito de um tempo para descansar, para planejar”, disse.
O treinador contou que vivenciou situação similar no fim do ano passado, quando renovou o acordo com o Tricolor. Segundo ele, as conversas com a direção do clube estão encaminhadas, com os principais pontos acertados. Contudo, o profissional também olha para sua carreira e para o seu planejamento pessoal.
“Ano passado aconteceu algo similar. Tivemos propostas, mas sentei com minha família e decidimos pelo contrato de dois anos. Falei com a diretoria, o que Vojvoda necessita, o que Vojvoda precisa. Estamos perto da maioria das coisas. Mas também necessito um planejamento pessoal também”, concluiu.
Vojvoda interessa ao Palmeiras
Da mesma forma que o Fortaleza, o Verdão vive uma certa incerteza quanto ao comando do time no ano que vem. Isso porque Abel Ferreira está na mira do Al-Sadd, do Catar, e ainda não definiu sua permanência em meio às especulações envolvendo uma possível saída.
Dentre os nomes de eventuais substitutos que vêm sendo comentados nos bastidores do Alviverde, consta juntamente o do argentino, que faz bom trabalho à frente do Leão. Além dele, Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, também é bem avaliado.
Comentários estão fechados.