Vojvoda nomeado novo treinador do Palmeiras

Juan Pablo Vojvoda é o nome da vez no mercado de treinadores. Demitido recentemente do Fortaleza, o argentino tem sido citado com frequência no noticiário nas últimas semanas. E, com Abel Ferreira contestado, ele também passou a ser apontado como novo técnico do Palmeiras.

Em meio a questionamentos e críticas a respeito do trabalho de Abel, muitos torcedores palestrinos pedem o fim do ciclo do português no Allianz Parque. Tendo isso em vista, alguns internautas alviverdes nas redes sociais nomearam o ex-Fortaleza como profissional ideal para ocupar o cargo do português à frente do banco de reservas.

Essa vontade, porém, não é uma exclusividade dos palmeirenses e também está presente em outras tantas torcidas da primeira divisão do futebol brasileiro. No Santos, por exemplo, Cléber Xavier é um que convive com o “fantasma” do ex-tricolor. Cenário parecido com o de Roger Machado no Internacional.

Apesar das cogitações e dos rumores, Vojvoda não parece apressado para definir os próximos passos da carreira. Ele estaria, inclusive, pensando em rumar em direção ao futebol europeu. Foram 309 jogos à frente do Leão do Pici e cinco títulos conquistados – feitos que fazem dele um ídolo do clube.

Vojvoda não irá treinar o Palmeiras

Pelo menos por enquanto, o argentino não deve pintar no Allianz. Isso porque, apesar do momento ruim, Abel segue no cargo e deve seguir no comando até o fim da temporada.

Diretor de futebol do Palestra, Anderson Barros concedeu entrevista coletiva, reafirmou o compromisso com o lusitano e afirmou que o desejo da diretoria é ampliar o contrato até o fim de 2027 – o vínculo atual vai até dezembro de 2025.

Comentários estão fechados.