Vojvoda manda recado envolvendo o Palmeiras
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva e mandou recado envolvendo o Palmeiras. De acordo com o comandante do Tricolor Cearense, o time não largará o osso e continuará firme e forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro com Verdão e Botafogo.
“Eu tenho a missão de continuar lutando, mas a luta vai ser jogo a jogo. Cada partida tem um contexto diferente. Vou continuar lutando, estamos em uma posição de briga, e se conseguirmos ficar nessa condição, temos que continuar”, disse o argentino, que está em sua quarta temporada à frente da equipe.
Na noite da última quarta-feira (16), o Leão recebeu o Atlético-MG, na Arena Castelão, em partida válida pela 29ª rodada, mas não conseguiu fazer o dever de casa. Depois de sair na frente, com gol de Marinho, os donos da casa viram Fausto Vera empatar e dar e colocar número finais no duelo.
Com o resultado, a agremiação cearense chegou a 56 pontos e se manteve na terceira posição. Como líder e vice-líder entram em campo neste fim de semana, a diferença para ambos pode aumentar ainda mais e, consequentemente, o tão sonhado caneco do certame pode ficar mais distante.
Vojvoda tem problemas para encarar o Palmeiras
Não bastasse o resultado ruim para as pretensões do time, o treinador argentino ainda perdeu três jogadores importantes para o compromisso com o Palestra. Suspensos, Bruno Pacheco, Tinga e Marinho não viajam a São Paulo.
As equipes se enfrentam no dia 26 de outubro (sábado), às 16:30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 31ª rodada. O duelo é extremamente relevante e pode determinar a continuidade ou a saída dos cearenses da briga pelo título.
Comentários estão fechados.