Vojvoda gera influência e Pedro assina contrato com Fortaleza até 2026
Com influência de Juan Pablo Vojvoda, Pedro assinou contrato com o Fortaleza e será jogador do clube até 2026. Trata-se do volante Pedro Augusto, de 27 anos de idade, que teve o seu vínculo com a agremiação cearense prorrogado e seguirá sendo opção no elenco comandado pelo treinador argentino.
Embora contestado por parte da torcida tricolor, o meio-campista foi valorizado pelo técnico ao longo da temporada passada. Ao todo, ele disputou 45 partidas no ano e concedeu uma assistência. Em diversas oportunidades, inclusive, foi utilizado por Vojvoda como zagueiro.
Além da moral que possui com o comandante do time, o atleta também tem prestígio junto a diretoria. Segundo Alex Santiago, presidente do Laion, o volante é um símbolo de garra e um exemplo dentro e fora de campo. Por isso, é peça importante do projeto do clube.
“Um dos jogadores que mais simboliza o que o nosso time carrega no escudo: Fortaleza. E por se mostrar essa fortaleza, essa resiliência de sempre querer ir por mais, se superar e a nos ajudar a dar um passo à frente com o nosso projeto. Por essas razões dentro e fora de campo, que o Pedro Augusto tem tudo a ver com o Fortaleza”, disse o dirigente.
Vojvoda permanece no Fortaleza em 2025
Entra e sai temporada e o futuro de Vojvoda é especulado no mercado da bola. Devido ao grande trabalho realizado no Tricolor Cearense, o argentino está sempre no radar dos clubes do futebol brasileiro e estrangeiro.
Apesar do assédio, o treinador segue firme e forte no comando do time. O contrato renovado no começo do ano passado garante a permanência do profissional de 49 anos de idade até o final da jornada de 2025.
Comentários estão fechados.