Vojvoda é nomeado novo treinador após saída de Abel Ferreira

Um dos clubes mais estruturados do futebol brasileiro na atualidade, o Fortaleza fez mais uma ótima campanha dentro do Campeonato Brasileiro de 2024. Somando 19 vitórias, 11 empates e apenas oito derrotas na competição, o Leão do Pici encerrou as 38 rodadas na quarta colocação e se garantiu na fase de grupos da Copa Libertadores.

Presente no Grupo E, Vojvoda e companhia irão enfrentar Racing, da Argentina, Colo-Colo, do Chile, e Atlético Bucaramanga, da Colômbia. No entanto, se depender do jornalista Felippe Facincani, o técnico sequer chegará a encerrar a primeira fase do torneio no Leão do Pici e será reforço do Verdão para o restante do ano.

Insatisfeito com o atual trabalho do português, Facincani voltou a criticar Abel após a vitória por 2 a 1 sobre o Sport Recife pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o Palmeiras não tem apresentado um bom futebol e tem sido refém de erros de arbitragem para vencer.

“O futebol tem três fases. A fase vencedora, onde o time está bem, confiante… Tem a fase trágica, onde tudo dá errado. E tem a fase que o Palmeiras se encontra, que é a água de salsicha. É um time que depende de arbitragem para ganhar, não se sobressai diante de adversários muito inferiores”, criticou o jornalista.

Facincani ainda apontou Vojvoda como substituto de Abel: “Eu demitiria o Abel Ferreira e iria atrás do Vojvoda. Não tenha dúvida. Por que esse time joga um futebol paupérrimo? Essas cobranças precisam ser feitas. O Abel Ferreira ganha R$ 3 milhões por mês. Ele tem que encontrar soluções. É um time mal montado e mal escalado”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.