Você não pode perder essa final do Palmeiras nesta semana

Na próxima quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), o Palmeiras enfrentará o Santos, no Allianz Parque, em duelo de volta da final do Campeonato Paulista Feminino.

O primeiro jogo entre as equipes, o Verdão conseguiu vitória por 1 a 0, atuando como visitante no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Sochor marcou o gol das palestrinas, aos 48 minutos do segundo tempo, em boa jogada da atacante Bia Zaneratto.

Neste ano, o Palmeiras se sagrou campeão da Libertadores da América no futebol feminino, batendo o Boca Juniors por 4 a 1 na grande decisão, sendo o troféu mais relevante da história do clube, que ainda não possuía um troféu de grande expressão. Na campanha do título continental, foram seis jogos, com seis vitórias conquistadas, tendo 100% de aproveitamento.

A Libertadores deste ano ocorreu no Equador, tendo todos os jogos no país. O Campeonato Paulista havia sido paralisado para a disputa da competição.

Imperatriz do Palmeiras falou da Libertadores

Em entrevista para o portal ’O Nosso Palestra’, a atacante Bia Zaneratto comentou sobre o título do Palmeiras na Libertadores deste ano, destacando o trabalho da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sucesso sem trabalho não vale nada. O Palmeiras está de parabéns. A gente precisava de um título desse de expressão para o Palmeiras feminino. Estou feliz de conquistar a primeira glória eterna do Palmeiras, a glória agora é do Palmeiras…  É a primeira conquista do Palmeiras de expressão, e nossa mentalidade é sempre querer mais. Não vamos parar por aqui, vamos querer disputar finais de grandes competições. Somos gigantescas. A mensagem que fica é que um grupo unido jamais será vencido”, disse a atacante, que ainda completou:

“Fazia tempo que não conquistava um título tão especial. Estou extremamente orgulhosa de toda a equipe. Desde os meninos da comissão, o roupeiro, nosso treinador…todos se dedicaram muito. É mais do que merecido esse título para coroar.”

Comentários estão fechados.