Vitor Roque “se compara” a Cristiano Ronaldo

Vitor Roque roubou a cena na vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño, por 2 a 0, em Assunção, pela Copa Libertadores. Depois de perder um gol feito e errar praticamente tudo após a chance desperdiçada, o centroavante deixou sua marca para fechar o triunfo alviverde e se redimiu na base da raça.

“Não fiquei feliz com meu jogo. Se eu falar a verdade, não deu nada certo que estava tentando, errando muitos passes, mas Deus me coroou com o gol. Tentei ajudar a equipe. Não deu na técnica, mas não faltou entrega, raça e fico feliz pela vitória”, disse.

O Tigrinho contou com o suporte dos companheiros de equipe para dar a volta por cima dentro do próprio jogo. O volante Lucas Evangelista, por exemplo, usou ninguém menos que Cristiano Ronaldo para falar da superação do atacante em campo.

“Ele não quis errar. Demos muito apoio ao Vitor no intervalo, nessas horas tem que dar apoio. Com certeza ele não quis errar, essas coisas acontecem. Tem que ser resiliente. Até o Cristiano Ronaldo errou um gol outro dia na Arábia. Manteve a resiliência, cabeça boa e fez um baita de um gol”, declarou o meio-campista.

Abel Ferreira exaltou resiliência de Vitor Roque

Quem também gostou da postura do camisa 9 foi Abel Ferreira. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante palestrino destacou a luta do jogador, que explorou suas principais características para construir a jogada do seu segundo tento pelo Verdão.

“Ele lutou e fez um golaço, sozinho, com capacidade física, força, técnica”, pontuou Abel, que deu confiança ao atleta no momento de instabilidade e o manteve em campo durante os 90 minutos de jogo.

Comentários estão fechados.