Vitor Reis dá a notícia que toda a torcida do Palmeiras queria ouvir
Vitor Reis é uma das principais promessas de sua geração. Não por acaso, desperta o interesse de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, como o Real Madrid, por exemplo. Apesar disso, o zagueiro de 18 anos de idade não quer saber do futuro por enquanto está focado inteiramente no Palmeiras.
“Hoje meu pensamento está totalmente no Palmeiras, em fazer minha história no clube. Procuro pensar no dia a dia, ainda sou muito jovem e acabei de começar minha carreira profissional. Quero ganhar títulos com o Palmeiras e me consolidar”, disse o jovem jogador de 18 anos de idade, em entrevista ao jornal espanhol Diário As.
Prevendo o assédio das agremiações estrangeiras, o Verdão tratou de se movimentar e renovou o contrato da Cria da Academia recentemente. O vínculo agora é válido até o final de 2028, com multa rescisória de 100 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 607 milhões.
Desde que estreou no profissional, o garoto soma 14 jogos e dois gols. Antes titular da equipe de Abel Ferreira, ele perdeu lugar após ficar afastado por cerca de um mês devido a um edema na coxa. De volta, agora foca em recuperar o espaço perdido entre os onze iniciais.
Vitor Reis deverá ser o zagueiro mais caro do Brasil
Em entrevista recente ao programa de televisão espanhol El Chiringuito, João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base alviverdes, afirmou que foram recusadas recentemente duas ofertas de 30 milhões de euros pelo jovem atleta.
Sampaio projeta que Vitor será vendido por cerca de 35 milhões de euros. Caso isso se concretize, a Cria da Academia será o zagueiro mais caro da história do futebol brasileiro, superando Beraldo, do São Paulo, vendido ao PSG por 20 milhões de euros.
Comentários estão fechados.