Vitor Reis assina contrato longe do Palmeiras até 2030
O zagueiro Vitor Reis, joia das categorias de base do Palmeiras, assinou um longo contrato fora do clube, válido até 2030. Trata-se do novo vínculo da Cria da Academia com a Puma, sua patrocinadora e também fornecedora de material esportivo do Verdão.
O novo compromisso firmado entre o jogador e a empresa alemã é válido até dezembro de 2030. A parceria dura desde 2022 e é anterior à subida do defensor de 18 anos de idade para o time profissional do Maior Campeão do Brasil. Ele usará o modelo Ultra das chuteiras da marca, utilizado por outros destaques da companhia.
“Não tenho dúvidas de que este é mais um passo importante em minha carreira. A Puma é uma das maiores marcas esportivas do mundo e a nossa parceria tem sido de bastante sucesso. Estou muito feliz por esse anúncio e seguirei trabalhando ainda mais para alcançar outros objetivos”, comentou Vitor.
Em sua primeira temporada como profissional, o camisa 44 disputou 22 jogos e marcou dois gols vestindo o manto palestrino. Em determinados momentos da jornada, chegou a assumir a titularidade nas ausências de Gustavo Gómez e Murilo e terminou o ano de estreia como substituto imediato da dupla.
Vitor Reis está na mira de gigantes europeus
O garoto é um dos jogadores do elenco alviverde mais cobiçados pelo mercado do Velho Continente. De acordo com informações da imprensa europeia, Arsenal e Real Madrid são alguns dos interessados em seu futebol.
Vitor tem contrato com o Verde até dezembro de 2028. Sua multa rescisória é de 100 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 642,5 milhões.
Comentários estão fechados.