Vitor Reis assina contrato fora do Palmeiras
Alçado aos profissionais do Palmeiras na atual temporada e dono de dois gols marcados em 21 partidas disputadas, o zagueiro Vitor Reis, de 18 anos, apresentou uma grande novidade com relação a sua carreira nos últimos dias. Ele é o mais novo patrocinado da Reag Investimentos, grupo independente de empresas do setor financeiro.
O vínculo, que terá validade de 10 anos, concede à instituição a licença de uso e exploração da imagem privada do atleta em conteúdos voltados para marketing, redes sociais, plataformas digitais, relações públicas, produtos e serviços. A parceria entre Reag Investimentos e Vitor Reis se tornou a mais longeva dentro do futebol brasileiro.
João Carlos Mansur, CEO da empresa, celebrou o acordo com a joia do Palmeiras: “Estamos entusiasmados em nos associar a um atleta tão talentoso e dedicado como Vitor Reis. Acreditamos que ele simboliza não apenas a excelência no futebol, mas também os valores de disciplina e perseverança que são nossos pilares”.
Segundo informações do portal Veja Negócios, a parceria ainda prevê a participação de Vitor Reis em eventos internos da REAG e ações beneficentes, gravação de conteúdos institucionais e produção de materiais para as mídias sociais. O acordo foi firmado por intermédio da Wolff Sports, agência responsável pela carreira do atleta.
Vitor Reis é apontado como alvo de europeus
Constantemente elogiado pelo técnico Abel Ferreira, Vitor Reis tornou-se reserva imediato da zaga formada por Murilo e Gustavo Gómez. Muitas das vezes, ele é a aposta do treinador para o time titular. O ótimo rendimento em campo faz com que o zagueiro já esteja na radar de clubes europeus, casos de Arsenal e Real Madrid.
Segundo informações do portal ge.globo, a diretoria do Palmeiras projeta uma venda do jogador por cerca de 30 milhões de euros (R$ 191,2 milhões na cotação atual). Tal valor faria de Vitor Reis a maior venda do Brasil para um atleta da posição.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.