Vítor Pereira deixou a torcida do Palmeiras dando risada duas vezes e agora treinará time bilionário

Atual comandante do Al Shabab, da Arábia Saudita, o português Vítor Pereira tornou-se persona non grata em dois grandes rivais do Palmeiras: Corinthians e Flamengo. Acumulando passagens polêmicas pelos dois clubes entre 2022 e 2023, o técnico não deixou saudades. Ao menos para as duas maiores torcidas do país.

Em entrevista ao jornal A Bola nesta semana, o próprio Vítor Pereira tratou de deixar clara suas rusgas com a dupla e afirmou, sem papas na língua, que se arrepende da vinda à América do Sul. Segundo o ex-Corinthians, aceitar as propostas foi um “passo que não deveria ter dado na carreira”, apesar de ter valido a pena em termos financeiros.

Falando em finanças, o português tem boas razões para celebrar. Isto porque o Al Shabab tem negociações avançadas para se tornar o mais novo bilionário do futebol saudita ao lado de clubes como Al Hilal, Al Nassr, Al Ahli e Al Ittihad. Vítor Pereira e companhia são os atuais quinto colocados dentro da liga nacional na atual temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contratado pelo Corinthians em fevereiro de 2022, Vítor Pereira somou 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas, um aproveitamento de 51.56%. Vice-campeão da Copa do Brasil, ele deixaria o Alvinegro ao fim da temporada alegando problemas familiares. Semanas depois, foi confirmado como substituto de Dorival Jr. no Flamengo.

A aventura no Rio, no entanto, foi pífia. Ao todo, foram 12 vitórias, dois empates e sete derrotas, além de incríveis quatro vice-campeonatos e uma queda precoce dentro do Mundial de Clubes da FIFA. Ele acabaria demitido em abril de 2023.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.