Vinícius Júnior não perdeu oportunidade e tratou de assinar contrato com rival do Real Madrid
Vinicius Junior, um dos maiores nomes do futebol mundial na atualidade, resolveu assinar contrato com rival do Real Madrid. O atacante acertou renovação com a Nike, sua fornecedora de material esportivo. A empresa estadunidense é a principal concorrente da Adidas, patrocinadora do clube espanhol.
O camisa 7 do Real e da Seleção Brasileira tinha vínculo longo com a marca a ser comprido, até 2028. Mesmo assim, as partes optaram por antecipar a renovação e ampliaram o compromisso por mais dois anos, ou seja, até 2030. Desta forma, a parceria que já dura mais de uma década seguirá.
Em 2022, vale lembrar, a relação ficou abalada. Na época, Vini acreditava que o não estava sendo valorizado como deveria e chegou até mesmo a considerar a rescisão. O rompimento ficou perto de acontecer, mas houve uma reaproximação em meio ao acirramento da postura do jogador na luta contra o racismo.
Vini é uma das estrelas que fazem parte do catálogo da Nike. Seu companheiro de Real, o francês Kylian Mbappé, é outra. Além deles, o centroavante Erling Haaland, do Manchester City, e o zagueiro Virgil van Dijk, do Liverpool, também são patrocinados pela empresa.
Vinicius Junior ficará um mês fora de combate
Recentemente, Vini teve constatada uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda e precisará ficar afastado dos gramados por cerca de um mês. Sendo assim, ele só deve voltar a atuar no final de dezembro.
O Real, porém, trabalha para tê-lo à disposição o mais rápido possível. A ideia é que ele possa jogar o Mundial de Clubes da Fifa, que acontecerá em meados de dezembro.
Comentários estão fechados.