Vinicius Júnior não mede palavras sobre Endrick
Vinicius Júnior falou sobre Endrick, seu atual companheiro de Seleção Brasileira e futuro parceiro de Real Madrid. O camisa 7 não mediu palavras para elogiar o menino prodígio do Verdão, que fez o seu primeiro gol com a amarelinha e garantiu a vitória do Brasil sobre a Inglaterra, por 1 a 0, em Wembley.
“Muito feliz de ver o Endrick fazendo seu primeiro gol na Seleção. Encontrei com ele quando tinha 15 anos. Ele tinha os mesmos sonhos que tem hoje, ser feliz, fazer grandes coisas no futebol. Ele vem amadurecendo e está fazendo tantas coisas aos 17 anos”, disse.
Assim como ele fez, Vini espera que a Cria da Academia continue seguindo os conselhos das pessoas mais velhas para continuar no trajeto certo. Segundo o astro merengue, isso será importante quando o menino se transferir de vez para o Santiago Bernabéu, onde a pressão é sem igual. E ele estará lá para ajudá-lo.
“Espero que ele possa seguir no caminho certo, escutar as pessoas mais experientes, assim como aconteceu comigo. É sempre importante você ter essa tranquilidade, porque é o maior clube do mundo, onde tem muitas pressão. Que ele possa fazer tudo de melhor, pois se ele estiver bem, eu estarei bem. Vou estar aqui para ajudá-lo em tudo”, finalizou.
Vinicius Júnior e Endrick vão jogar juntos no Real Madrid?
Uma das grandes expectativas que envolvem a ida do palmeirense para o Real é a possibilidade de formar dupla com Vini. Aliás, junto com Rodrygo, os três podem formar um trio de ataque brasiliero no time espanhol.
Mas, pelo menos em um primeiro momento, isso não vai acontecer, uma vez que a joia palestrina terá de conquistar o seu espaço aos poucos. E, considerando uma eventual chegada de Mbappé por lá, esse processo pode ser um pouco mais demorado.
Comentários estão fechados.